CURSO DE
MARKETING E MÍDIAS SOCIAIS
Capacita o profissional para propor as melhores ações e ferramentas de relacionamento com o cliente, assim como analisar campanhas de marketing em mídias sociais, no intuito de alcançar os objetivos estratégicos da marca de forma ética e sustentável.
Área: Tecnologia
Nível: Curso Livre
Carga Horária: 15 h
Metodologia: Nossa escola adota uma metodologia que valoriza a experiência. Aprender fazendo é a melhor maneira para desenvolver novas competências. Associar a teoria à prática torna a programação mais dinâmica e efetiva.
Conteúdo


- Introdução às mídias sociais;
- Panorama da internet no Brasil e no mundo;
- Principais ferramentas e plataformas;
- O perfil do analista de mídias sociais (social media)
- O mercado de trabalho para o analista de mídias sociais
- Planejamento de ações de marketing em mídias sociais
- Planejamento geral para marketing em mídias sociais
- Estudos de caso de sucesso e de fracasso em mídias sociais
- Aprenda a utilizar a planilha de ações de marketing em mídias sociais
- Como definir e segmentar seu público alvo
- Mídias sociais como ferramentas de marketing
- Comportamento do consumidor nas mídias sociais
- Relacionamento com usuários nas mídias sociais
- Como atrair seguidores para suas mídias sociais
- Ferramentas profissionais para gestão de mídias sociais
- Como utilizar os anúncios patrocinados nas redes sociais;
- Como criar uma fanpage ou um e-commerce nas mídias sociais;
- Aprenda a personalizar sua fanpage no facebook;
- Otimize seu site com estratégias nas mídias sociais.
Mercado de Trabalho


O Social Media, ou Analista de Redes Sociais, é o profissional responsável pela gestão dos perfis de uma empresa nas redes sociais. Essa função vai além da criação e publicação de conteúdo online, abrangendo o desenvolvimento de uma boa estratégia, o que exige pesquisa, análise de mercado e atualização constante.
FALE
CONOSCO
Caso você ficar com dúvida e/ou querer que te avisamos sobre este curso, preencha os dados abaixo.