Login

CURSO DE
MARKETING E MÍDIAS SOCIAIS

Capacita o profissional para propor as melhores ações e ferramentas de relacionamento com o cliente, assim como analisar campanhas de marketing em mídias sociais, no intuito de alcançar os objetivos estratégicos da marca de forma ética e sustentável.

Área: Tecnologia

Nível: Curso Livre

Carga Horária: 15 h

Metodologia: Nossa escola adota uma metodologia que valoriza a experiência. Aprender fazendo é a melhor maneira para desenvolver novas competências. Associar a teoria à prática torna a programação mais dinâmica e efetiva.

 

 

  •            Introdução às mídias sociais;
  •            Panorama da internet no Brasil e no mundo;
  •            Principais ferramentas e plataformas;
  •            O perfil do analista de mídias sociais (social media)
  •            O mercado de trabalho para o analista de mídias sociais
  •            Planejamento de ações de marketing em mídias sociais
  •            Planejamento geral para marketing em mídias sociais
  •            Estudos de caso de sucesso e de fracasso em mídias sociais
  •            Aprenda a utilizar a planilha de ações de marketing em mídias sociais
  •            Como definir e segmentar seu público alvo
  •            Mídias sociais como ferramentas de marketing
  •            Comportamento do consumidor nas mídias sociais
  •            Relacionamento com usuários nas mídias sociais
  •            Como atrair seguidores para suas mídias sociais
  •            Ferramentas profissionais para gestão de mídias sociais
  •            Como utilizar os anúncios patrocinados nas redes sociais;
  •            Como criar uma fanpage ou um e-commerce nas mídias sociais;
  •            Aprenda a personalizar sua fanpage no facebook;
  •            Otimize seu site com estratégias nas mídias sociais.

O Social Media, ou Analista de Redes Sociais, é o profissional responsável pela gestão dos perfis de uma empresa nas redes sociais. Essa função vai além da criação e publicação de conteúdo online, abrangendo o desenvolvimento de uma boa estratégia, o que exige pesquisa, análise de mercado e atualização constante.

 

FALE
CONOSCO

Caso você ficar com dúvida e/ou querer que te avisamos sobre este curso, preencha os dados abaixo.

 

OUTROS
CURSOS

AUXILIAR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

AUXILIAR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Tecnologia

SAIBA MAIS
DESIGN GRÁFICO

DESIGN GRÁFICO

Tecnologia

SAIBA MAIS
EXCEL BÁSICO E AVANÇADO

EXCEL BÁSICO E AVANÇADO

Tecnologia

SAIBA MAIS